DRAIKANER

Site oficial do grupo de Boffering Draikaner, com updates e notícias.

Graduações

Dentro do Draikaner existem 8 Graduações que representam a habilidade de combate que o membro possui. São elas: Aprendiz, Guerreiro, Soldado, Sargento, Capitão, General e Gusrdião.


Membros que sejam Aprendizes ou Guerreiros ainda não são considerados totalmente prontos e por esse motivo não podem participar de eventos oficiais. Soldados estão aptos a participar de tais eventos, sendo as Graduações posteriores, também, uma representação de seu aprendizado através de confronto com outros grupos.

.

1ª Graduação – APRENDIZ

Todo novo membro do Draikaner inicia sua carreira como Novato e, depois de passar 3 treinos aprendendo regras e noções básicas, torna-se um Aprendiz.

Enquanto for um Aprendiz, o membro aprenderá as técnicas básicas de combate, com enfoque no combate individual, primeiro ele deve possuir uma boa técnica de combate para depois passar pelos combates em grupo que são bem mais complexos. Nessa etapa é interessante que o jogador tente usar todos os tipos de armas, para que possa conhecê-las na prática e ser instruído como enfrentá-las quando escolher sua arma de especialização.

.

2ª Graduação – GUERREIRO

Logo acima dos Aprendizes, um Guerreiro já passou pela primeira etapa e está pronto para ser instruído sobre as técnicas de combate em grupo. Nessa Graduação já é recomendado que o jogador escolha qual será sua arma de especialização, iniciando seu treinamento para representar o Draikaner em eventos oficiais.

O treinamento de um Guerreiro é mais voltado para a luta em equipes e táticas de combate, pois agora que aprimorou sua técnica individual precisa saber aplicá-la junto com seus companheiros de maneira eficiente.

.

3ª Graduação – SOLDADO

O Soldado é o membro que inicia suas participações em eventos oficiais. Agora pode finalmente vestir com orgulho o uniforme do Draikaner e suas habilidades serão confrontadas por pessoas de outros grupos.

Quando atinge essa Graduação já possui experiência suficiente para treinar Aprendizes e Guerreiros, podendo ser solicitado para tal durante treinos.

Para avançar à graduação seguinte, o Soldado precisa de experiência em 1 evento oficial antes de realizar o Teste de Graduação.

.

4ª Graduação – SARGENTO

Depois de vivenciar seus primeiros eventos oficiais, o membro do Draikaner terá completado a primeira etapa de sua longa jornada. O Sargento é a Graduação que representa o início da segunda parte do treinamento.

Nessa Graduação já será um combatente respeitado e certamente seu arsenal de táticas em campo de batalha  atormenta os adversários. Quando tiver mais experiência em eventos oficiais estará pronto para progredir.

Para avançar à graduação seguinte, o Sargento precisa de experiência em mais 1 evento oficial antes de realizar o Teste de Graduação, totalizando 2 eventos.

.

5ª Graduação – CAPITÃO

O próprio nome dessa Graduação já representa bem o perfil daquele que a alcançou. Um Capitão é um combatente experiente e sabe articular estrategicamente uma equipe e identificar pontos fracos de outras estratégias, além de já possuir o respeito dos outros membros tanto quando comanda como no combate. Sua voz de comando inspira coragem, e seu nome causa admiração.

À essa altura talvez já seja famoso por sua habilidade e terá de manter esse status através de vitórias que trarão a glória para o Draikaner como um todo.

 

6ª Graduação – GENERAL/GUARDIÃO

Todo Capitão do Draikaner tem o direito de participar dos testes de graduação superiores para General ou Guardião.

Apenas um capitão se tornará General, através de um torneio de estratégia interno.
O General é aquele que tem visão de campo, sabe punir e recompensar, tem voz de comando, sabe quando atacar e quando esperar, vence as batalhas muito antes da primeira flechada. Sua mente e suas intenções sempre serão uma dúvida aos olhos do exército adversário e uma luz aos seus aliados.
Este será o membro que comandará o Draikaner em combate pelo período de 1 ano, quando ocorrerá um novo teste para determinar o melhor estrategista do clã novamente.

De todos os Capitães somente 3 poderão se tornar Guardião, título reservado aos campeões do torneio individual de combate interno.
O Guardião é a maior autoridade no que diz respeiro à sua arma no clã e uma referência fora dele. O guardião é preciso, rápido e sabe como explorar as fraquezas de qualquer adversário não só por conhecer a sua arma, mas por controlar o medo do adversário.
O portador deste título é sempre uma prioridade para o exército adversário.
Estes serão sempre os primeiros colocados quando o clã estiver em um meio competitivo, e manterão este título pelo período de 4 meses.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: