This Fire Burns

Feliz ano novo, Dragões!

Após muitas celebrações, estamos de volta com tudo que você precisa saber para começar 2017 com o pé direito na marcha de batalha.

No último mês de 2016 tivemos muita campal para preparar os candidatos ao Teste de graduação em 04 de Dezembro com simulações de exercícios e atividades focadas em melhorar o desempenho de nossos membros baseado nos critérios avaliativos. Esse Treino foi organizado e conduzido pela Cavalaria do Draikaner, e é muito gratificante fazer parte da evolução desses Swordplayers.

prep-test

No dia 11 de Dezembro, ocorreu o último Teste de Graduação de 2016 do Draikaner e ficam aqui nossos parabéns aos que participaram.

eterna

Foi um dia bem puxado para os Capitães, que como sempre, suaram o tabard para que os graduandos pudessem fazer o Teste sem incidentes, realizar a cerimônia de graduação e receber os Feedbacks. O treino de Novatos foi puxado pelo Cristo, e graças aos esforços conjuntos dos Capitães e Cavalaria o teste terminou enquanto ainda havia luz do dia.

novatos2

NOVOS GUERREIROS

Diego Palma (Renato Russo)
Gabriel Sousa Nunes (Corretor)
João Pedro de Oliveira (Sala)
Lucas Lago Scarabotto (Musa do Verão)
Matheus de Paula Farias
Rafael Ferreira da Silva
Régis Gonzaga de Lemos (Minotauro)
Robson Souza Mesquita (Carlton)
Thiago Lago Scarabotto

teste3

NOVOS SOLDADOS

Iris Antônio (Manja/Jon Snow)
Jefferson Henrique (Jeff)
Alex Oliveira Rocha (Oliver)

 

teste4.jpg

NOVOS SARGENTOS

Giovanni Borghi de Vasconcellos (Safadown)
Victor Weslley Castro (Chewbacca)
Vinícius de Lima Nascimento (Pantaneiro)

chapo

 

NOVO CAPITÃO

Rodrigo Castilho de Carvalho

Que esse teste tenha ensinado algo tanto para quem passou como para quem não passou sobre esforço, determinação e coragem.

Crédito das fotos do Teste de Graduação 11/12/16: Guerreiro Vinicius de Moraes (Skeeter)

No dia 18 de Dezembro, tivemos o último Treino Oficial do ano de 2016 com direito a atividades conduzidas pelo Capitão Manequim e a visitante da Falkisgate Mariane Coelho, como caça-bandeira e roda de duelos.

Após a roda de encerramento, também tivemos nosso tradicional Torneio de final de ano com mais de 35 inscritos e muitos combates excelentes para guardar na bainha da memória.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os combates se estenderam por mais de uma hora e ao final desses confrontos, é com muito mérito e habilidade que o campeão Capitão Salsicha provou seu valor com seu escudo e espada naquele dia. SCOOBY-DOO, CADÊ VOCÊ MEU FILHO?

Crédito das fotos do Último treino 18/12/16: Guerreiro Vinicius de Moraes (Skeeter)

Apesar de todas essas contendas, alguns Draikaners ainda não deram o ano como acabado e no dia 25 de Dezembro partiram para mais uma campal sob o vão do Museu de Arte de São Paulo, ensinando muitos transeuntes técnicas básicas de espada e noções elementares de estratégia com combates em grupo que certamente foram um atrativo a mais naquela tarde agitada e lotada na Avenida Paulista.

masp-final

Crédito das fotos do Treino no MASP 25/12/16: Alessandro Vecchi (exceto foto acima)

Nosso futuro nos espera, e esse ano vamos inovar com o novo formulário de inscrição on-line para maior comodidade dos que desejarem ingressar no Draikaner, assim como um registro digital de membros que já frequentam nossos Treinos semanais. Não deixem de preenche-lo com suas informações para que mantenhamos tudo organizado e padrão DK. Também já está disponível tanto no site como no Grupo do Facebook Oficial o Cronograma de Treinos 2017.

Primeiro Treino.JPG

Por fim, fica aqui também nosso convite aos Dragões novos e velhos para que venham ao nosso 1° Treino de 2017 , 15 de Janeiro e empunhem suas armas frente as nossas linhas ouro-rubras com vigor e sem medo.

Hoje (08 de Dezembro), haverá Treino do Darastrix (Parque Villa-Lobos) e todos estão convidados a visitar o Dragão mais responsa de Osasco.

daras.JPG

“O segredo da mudança está em não focar sua energia lutando contra o velho, mas em construir o novo.”
– Sócrates.