DRAIKANER

Site oficial do grupo de Boffering Draikaner, com updates e notícias.

Yec’hed mat

Yec’hed mat
É assim que um bretão brindaria, ‪#‎fikdik‬.

Parabéns aos membros que participaram do último teste de graduação, e que todos tenham saído do Parque sabendo mais sobre si e suas armas.

NOVOS GUERREIROS:
Alex Oliveira Rocha
Aquiles Manoel Medeiros
Cristiano Alves Matos
Enzo N. Amorim
Giovanni Borghi de Vasconcellos
Letícia Ayumi
Matheus Vicente
Miguel Honório
Paulo Kogos
Victor Wesley de Freitas
Vinicius de Moraes Oliveira
Ygor Peluso

NOVOS SOLDADOS:
Lucas Mendonça
Renato Silvério

NOVOS SARGENTOS:
Diego Franco Rodrigues
Leonardo Galvão Melo

NOVOS CAPITÃES:
Felipe Castellano

“Quem faz o teste quer muito ser um Draikaner melhor. Somente essa tentativa já o torna um membro superior. Por isso, toda participação é uma vitória. Se você foi e viveu, você venceu! É preciso ter uma meta e tentar alcançá-la. ”
– Cavaleiro Luan

No dia 3 de Julho tivemos um pic-nic para celebrar nosso aniversário de 6 anos de Draikaner e além de campais e treino, teve muita comida e musica para nos ajudar a festejar com armas em mãos e um lema na cabeça: In gladius victoria est.
“É uma dor sem precedente ficar afastado de uma pessoa que compartilha tudo isso com você [Treinos do Draikaner] por muito tempo, mas é como respirar pela primeira vez rever soldados que já viveram e morreram com você mais vezes que outros amigos, e no Domingo passado eu senti que não há lugar nenhum onde eu me sinta mais feliz ou em melhor companhia. É uma amizade diferente sentir que outra pessoa trombaria uma linha de escudos por você, ou faria uma para te proteger.”
– Cavaleiro Cristo

Também tivemos outra festa para COMEmorar nosso 6° ano de atividades no dia 9 de Julho em Cotia, sediada na casa dos Irmãos Labigalini, B1 e B2. Foram muitas pizzas deliciosas, hidromel, cartas, conversas, duelos, campais e suco de uva preencheram nossa confraternização e como sempre a fogueira proporcionou momentos muito mágicos para todos. Registramos aqui também nosso profundo agradecimento à mãe e ao pai dos B’s que fizeram de tudo para que nossa estada fosse a melhor possível e foram muito carismáticos e atenciosos com nossos dragões.

A Reciclagem de Veteranos ocorreu no dia seguinte, 10 de Julho, e tivemos oito veteranos presentes que reacenderam uma chama que sempre carregaram no tempo que estiveram afastados do clã para nos representarem nas guerras que virão sob nosso estandarte e com nossas cores. É muito gratificante ver que da mesma maneira que os anos podem separar pessoas, dragões sempre partilharão o mesmo céu agora e sempre.

No dia 17 de Julho tivemos Treino de Estratégia com foco em voz de comando, contra-estratégia, táticas e fundamentos básicos a partir das 14h30.
Lembrete: os membros que encomendaram Tabards deverão retirá-los no dia 24 de Julho.

Duelo Histórico: Ben Jonson X Gabriel Spenser
Contemporâneo de William Shakespeare, Ben Jonson atravessou uma juventude difícil para se tornar um dramaturgo, poeta e ator bem-sucedido. Ele também cultivou uma reputação de bad boy devido aos seus feitos como soldado, seu estilo de vida embriagado e seus escritos inflamatórios. No dia 22 de Setembro de 1598, ele matou o ator Gabriel Spenser em um duelo que pode ter surgido depois de uma discussão sobre qual grupo de teatro era o melhor da Inglaterra Elisabetana. Sentenciado a ser enforcado, Jonson usou uma brecha jurídica conhecida como “benefício do clero”, recitando um verso da Bíblia para escapar a pena de morte; sua propriedade foi eventualmente confiscada e seu dedão marcado. A maior peça de Jonson “Cada qual com o seu Humor” foi produzida no mesmo ano, com o próprio Shakespeare tendo um papel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: