Lá e de volta outra vez

Olá de novo, Draikaners.

villa1

Começamos o mês de Fevereiro de uma maneira excelente, representando o Draikaner em 2 eventos externos e mantendo o treino extra-oficial (com saco de armas) no Ibirapuera. De acordo com os responsáveis pelo treino e pelos eventos, registramos aqui o que aconteceu com cada destacamento no último final de semana (07/02 e 08/02:

toshie
Welcome to the Matrix

1.Treino Extra-Oficial no Ibirapuera: com aproximadamente 40 membros, o treino teve como instrutor de novatos o Capitão Patati. Quem foi pro Ibirapuera fez exercícios de batalha em grupo com a possibilidade de qualquer membro ter o comando dos diferentes esquadrões. Outra atividade muito interessante foi o
rouba-bandeira e, no finalzinho, foi revivido o bom e velho Trollball. Muitas pessoas pararam um pouco para conhecer o grupo, incluindo 2 franceses. #Marseillaise.
Os capitães Luan e Paranauê ficaram encarregados dos sacos de armas.

villa22.Treino Coletivo no Villa-lobos: o treino começou com uma campal entre 3 times feitos pela divisão de todos os presentes. Depois de uma competiçao de duelos, muitas campais e rouba-bandeira os times foram separados novamente para uma batalha de “defenda o Rei”. Por tradição, e obviamente a pedidos, houve também um tremendo “Free-For-All” entre a galera. O evento foi organizado pelo Grupo Darastrix e, como sempre, eles representaram. Parabéns ao Capitão Link por ter organizado a Caravana DK. #folia12714092_600244780114082_1410645690_n3.Aniversário da Falkisgate: os cavaleiros Cristo e Russo chegaram ao local do evento por volta das 3 da tarde, onde um churrasco EXCELENTE já estava em andamento, assim como algumas batalhas paralelas ao Teste de Graduação. Após um conselho entre os cavaleiros da Falkisgate para ponderar sobre o desempenho dos examinados, foi feita uma Cerimônia de Graduação com todos os presentes e depois das nomeações foram entregues medalhas das mais diversas modalidades.

O momento mais tocante da cerimônia foi quando o Esquilo (Raul) entregou uma medalha ao seu Pai por todo o suporte que ele presta a Falkisgate agora e sempre.
pai esquilo
Muitos ciscos nos olhos de todo mundo. Aproximadamente às 19h, mais de 70 pessoas cantaram parabéns à Falkisgate que completa 10 anos de existência. “Com quem será, com quem será que a Falkis vai casar? Vai depender, vai depender se o Draikaner vai querer…” Momento histórico no Swordplay, sem sombra de dúvida.

No dia seguinte (8), nos congregamos na Praça da Rua do Porto e lutamos muitas campais em um LARP onde a Falkisgate enfrentava os Vongor.
posta corona
Essa batalha foi épica: muitos heróis morreram, usaram a Benção do Falcão, e, round após round vimos o quanto a Falkisgate cresceu sempre mantendo a disciplina e os bons modos característicos. Foi uma experiência incrível fazer parte disso, nao só como Draikaners, mas como swordplayers. Fomos muito bem recebidos pelo Esquilo e pelos líderes de cada família da Falkisgate e também pelos seus membros das mais diversas partes de São Paulo e até de outros estados. Oito quilos de bolo e cada pedaço foi o céu na terra.

cerimonia falkis.jpg

No próximo treino que acontecerá no dia 14 de fevereiro, teremos um Treino Multidisciplinar. Em todo treino disciplinar haverá duas categorias: uma para Aprendizes, Guerreiros e Soldados e outra para Sargentos e Capitães.

Também ocorrerá a primeira Reunião de Capitães de 2016 e este treino será contabilizado na Lista de Presença, então, não deixem de ir. No treino Livre foi marcado um Trollball entre os condados da “Gincana de Condados”. Fica aí mais um motivo para não se esquecer desta data.

previsao

Agora que a folia acabou, estamos trabalhando mais do que nunca para que o nosso Clã cresça e seja reconhecido ainda mais por meio de nosso comprometimento e dedicação e você pode colaborar respondendo nosso Controle de Qualidade disponível no Draikaner oficial.

falkis 10 anos

Anúncios
%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close