DRAIKANER

Site oficial do grupo de Boffering Draikaner, com updates e notícias.

Totalmente Nublado

Rumo ao último treino Oficial do ano, não tenho o que reclamar de todo o suporte desse clã incrível tanto nas batalhas, como em eventos como no carinho e esforço que seus membros tem em proporcionar todo tipo de apoio às nossas atividades.

 

NOVOS CAPITÃES

Howard (Welder)

Paranauê (Ygor)

NOVOS SARGENTOS

Ghangelo (Angelo)

Greyjoy (Isabella)

Jake (Jorge)

Satan (Luis)

Faz Tudo (Otávio)

Verinha

Bofete (Guilherme F)

NOVOS SOLDADOS
Cass (Felipe)
Gustavo Bortone
McBane (Kleisson)
NOVOS GUERREIROS
Bruno Pellicciari
Napoleão (Gabriel)
Palhacinha (Gabriella)
Ighor (Sthanley)
Jhonathan Marcos
Leonardo Mazzucchi
Sereia (Letícia)
Teemo (Lucas)
Chapolin (Rodrigo)
Bebê (Carlos)
Kishi (William)
flashbck

FLASHBACK

Esse teste foi uma oportunidade de aprendizado tanto para os avaliados como para os avaliadores, já que tivemos uma boa noção do que está sendo seguido por nossos graduandos, e com os feedbacks do teste faremos os próximos treinos ainda melhores e mais focados nas habilidades que muitos precisam desenvolver e assim, representar nosso clã com excelência.
Outro ponto que gostaria de destacar é o quanto todos os membros estão  honrando o tabard quando se trata conhecer outros grupos e criar uma atmosfera de companheirismo genuíno com outros clãs, assim como na campal.
 pano suuz
Para concluir o ano bem, vamos organizar o Treino Oficial Final no dia 13 de Dezembro com direito a: Torneio Interno, Amigo Secreto, Boli, Dia do SAMBA-CANÇÃO e… CAMPAL ATÉ TODOS FICAREM SEM FORÇA PRA LEVANTAR SUAS ARMAS. (exceto o Capitão Luan).
 cru.jpg
No dia 20 de Dezembro teremos uma confraternização com o grupo Falcões de Swordplay, e todos estão convidados sendo este o último Evento Oficial de confraternização do ano. Encontraremos com eles no Ibira, e em 2016 retornaremos a visita no Parque da Juventude.
 lideres suz.jpg
Fica aqui também um grande obrigado ao Clã Solstice que nos recebeu esplendidamente com direito a batedores na saída do trem e a companhia do clã Falcões e Sparverius desde a estação Luz, altos papos. O que foi certamente a melhor coisa do dia foi a determinação e garra de quem lutou mais de 5 horas, com 3 tipos de clima: chuva, vento e ventania tempestuosa. Certamente esses Treinos Finais vão ficar guardados nas mentes de quem lutou com todas as forças no Parque Max Feffer.
 tabards inv.jpg
Cultura: O Yule era um festival celebrado pelos povos germânicos no solstício de inverno e a palavra Anglo-Saxã para esta data era “IUL”, que significava “roda” sendo antigamente representado por uma. Essa roda expressava a ideia do ano, que gira, a Grande Roda do Zodíaco, A Roda da Vida. Os raios dela, eram os festivais do ano, os solstícios e equinócios (como o Samhain, ou sua versão atual: o Halloween). O Solstício de Inverno, o renascimento do Sol, é uma data importante porque marca o dia mais curto. Na celebração medieval na Idade das Trevas havia banquetes, caça, bebida e sacrifícios aos deuses.A festa acontecia entre 21 e 22 de Dezembro pelos pagãos e assim continuou, mas o Papa Julius I definiu em 350 DC a Crīstesmæsse (Missa de Cristo), ou Natal, aconteceria sempre no dia 25 de Dezembro. Essa proximidade do Natal com o Yule não foi de maneira alguma acidental e colaborou com a expansão e aceitação do Cristianismo, em alta desde o final do Século IV.
“Perceba o que não pode ser visto pelos olhos.
-Miyamoto Musashi
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: