DRAIKANER

Site oficial do grupo de Boffering Draikaner, com updates e notícias.

A maldição do teste de general

Captura de Tela 2015-02-03 às 19.21.13

O criador do teste, Cavaleiro Vamps, anuncia a nova graduação em grupo restrito a membros no Facebook

– Essa foi a minha maldição no teste de general, fui possuído (Felipe Kenji)

O Draikaner gradua seus membros em 8 níveis de habilidades, mas em uma delas parece haver uma maldição. Lançada a 1 de agosto de 2014, a graduação de general já foi conquistada por seis dos nove membros que tentaram. O Draikaner.tk aplicou um questionário para todos os capitães que realizaram o teste, com o objetivo de apurar a opinião deles em relação ao nível de dificuldade. Cinco capitães responderam, sendo que três deles consideraram o teste moderado e dois como difícil. Antes de pulverizar a maldição nas vossas mentes, vamos às motivadoras opiniões de quem fez o teste.

Campeão Invicto

O Cavaleiro Russo conseguiu passar para general com uma vitória inédita, ele foi campeão invicto (não perdeu nenhum dos seis duelos).

– No começo eu não achava que era fácil, pois sabia que não podia haver erros nos meus duelos. Uma coisa eu pus na cabeça, eu queria entrar lá para conseguir a vitória. Em todos os duelos que lutei, em todos eu tinha na cabeça que eu deveria ganhar a partida. Eu não podia errar, seria menos propício alcançar a vitória, afinal eu só tinha dois pontos de vida, eu não podia nem pensar em perdê-los. (Russo – Considera o teste moderado).

602081_10152009341628956_1191810410_n

Campeão invicto, Cavaleiro Russo posa ao lado da namorada Tânia

Badu (Moderado): Eu gostei muito do rigor técnico, além do esquema de pontos ser rígido, ainda  assim é plausível para o teste. No geral, eu achei moderado, mas teve sim a sua dificuldade.

1619235_962236983804181_3449876455095530738_n

Em teste para general, Badu (duas lanças) enfrenta um guerreiro escudeiro. (Foto: Soldado JP)

Vamps (Difícil): A maior dificuldade é sobreviver enquanto o adversário possui mais ponto de vida que você e o cuidado para não acertar áreas proibidas.

960085_10152009342003956_249410168_n

Fundador do teste para general, Cavaleiro Vamps acena após luta

Sashimy (moderado): Não passei devido ao meu total despreparo. Em relação ao rigor do teste, acho bem desbalanceado, claramente escudeiro nesse teste tem mais vantagem do que lança e espada. Fora que avaliam o individuo para combate x1, e acho que em uma equipe não é completamente o lado individual que se foca na batalha, e sim em grupo.

13589_10152009342073956_1663112987_n

Capitão Sashimy faz anotações durante teste de graduação

Kenji: (Dificil): Eu acho que a parte mais difícil é a mental, porquê se você falhar, a próxima vez só vai ser daqui a um ano. Durante o teste eu não sei o que aconteceu, mas na minha mente só tinha uma coisa: matar o inimigo o mais rápido possível. Talvez por isso acabei machucando a Toshie, acho q muita gente vai ficar desse jeito, essa foi a minha maldição, fui possuído.

1526576_586009381478752_298920994_n

General Kenji após jantar com amigos em Vancouver – Canadá

A maldição

Os testes acontecem a cada dois meses e com três candidatos por vez. Até o momento, três provas já foram realizadas e em todas elas dois membros foram aprovados e um reprovado. Essa sequência pode ser do acaso ou então se trata de uma verdadeira maldição.  Para vencer o teste de general o capitão luta seis duelos com guerreiros e soldados em uma arena de 15 x 15 metros. Ele deve vencer quatro das seis lutas, ou seja, só pode perder duas lutas. Ache difícil, moderado ou fácil, o fato é que para vencer é preciso muito esforço. Por isso, recomendamos presença nos treinos e muita dedicação. Quem sabe assim superamos as nossas superstições e as maldições cedam ao golpe das nossas espadas.

In Gladius Victoria Est,

Pauta sugerida pelo general João Pedro (Pitu) / Texto: Sir Luan Vigil Simpson(Capitão)

Grupo Draikaner

Deixe um comentário

