Final Fight

Saudações, Dragões!
Black-dragon-2

É uma tremenda inspiração ver tantos membros antigos voltando, e mesmo que eu não seja do tipo de falar eu fiquei muito contente de ver esses rostos de novo. Sashimy, Ghalki, Death note, Misa, Lelek, Bauduccinho, Judeu, Nego (old), Thayná, Alvo e Virginia. Toda vez que vocês estão lá, eu sinto que todo esse trabalho vale a pena.

Aproveitando esse momento eu quero pedir minhas sinceras desculpas ao Judeu, Kazuichi e aos membros do clã por ter demonstrado uma conduta excessivamente agressiva em combate e perdendo minha calma.

Uma coisa, vocês podem ter certeza: O clã vai ser muito bem representado em breve e assim que possível serão dados mais detalhes para que todos possam prestigiar e exaltar nossas cores, escudo e família. Há algum tempo foi Dia de Ação de graças e se tem algo pelo qual eu sempre serei profundamente grato é poder chamar vocês de meus amigos e saber que de alguma forma conseguimos sobreviver todos esses anos de guerra juntos.

No próximo dia 14, teremos o último treino oficial do ano e o Dia do Samba-Canção (Hue), então se preparem e levem comida em abundância para a confraternização e trajes a rigor. Toalhas de banho não serão toleradas. Eu (Cristo) e o Sempre alerta levaremos o violão para tocar umas pérolas, todos estão convidados a levar instrumentos também.

Dragão na entrada 40 da Cidade Imperial em HUE, Vietnam
Dragão na entrada 40 da Cidade Imperial em HUE, Vietnam

Filme pesado: Ivanhoé, O Vingador do Rei.

anthonyandrews1

Sinopse: O filme conta a história do cavalariço do rei, Ricardo Coração de Leão, que é mantido como cativo por Leopoldo da Áustria, que cobra um alto resgate. Ivanhoé (Robert Taylor) tenta conseguir esse resgate com seu pai e os saxões, no entanto tal grupo não dispõe da quantia total. Ivanhoé acaba criando um laço de amizade com um judeu chamado Isaac, pedindo-lhe ajuda para levantar o dinheiro do resgate, assegurando da parte do rei que os judeus teriam um melhor tratamento. Logo depois Ivanhoé é recompensado pela filha de Isaac (Elizabeth Taylor) com uma caixa de joias para que pudesse competir num importante torneio.

O filme mostra uma visão romantizada da Idade Média, e também dos cavaleiros. É importante frisar que o filme é baseado em um romance que possuía o intuito de exaltar a Inglaterra frente a França, bem como o heroísmo de seus cavaleiros.

Link Recomendado: http://www.ricardocosta.com/traducoes/textos/cronica-anglo-saxonica-parte-1-1-748-dc

Nesse artigo você pode descobrir um pouco mais sobre a Bretanha, recomendo vasculhar o site inteiro tem um material excelente para os interessados em história.

Jogo que vale um rim: Mount & Blade

172660-stranger

É um jogo que simula uma época medieval e no decorrer da sua jornada você pode jurar lealdade a um reino, tentar se casar, duelar, entrar em torneios e lutar umas campais animais. Na expansão “Warband”, o céu é o limite. Parece que a continuação deste jogo está em produção, mas assim que sair eu aviso.

“Sua visão só será clara quando você olhar para a própria alma. Quem olha pra fora, sonha. Quem olha pra dentro, desperta.”

– Carl Jung adaptado

Grupo Draikaner

In gladius victoria est!

Anúncios
Categorias Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close