Killing in the name of

Guerreiros se preparam para entrar em águas perigosas.
Guerreiros se preparam para entrar em águas perigosas.

No dia 02 de Novembro, ocorreram a Necronomaquia (aka #GuerraDosMortos 3° Edição), e o aniversário do Barn Av Einherjar. Como enviado do Draikaner, honrei nosso clã na competição de Swordplay (2° lugar), participei da corrida de Drakkar (como na foto acima), torci por Law na Corrida de Loki (onde os cometidores corriam e bebiam cerveja quente) e com a ajuda de muitos combatentes valentes venci o Cabo de Guerra. Foi uma experiência muito única não só como Draikaner, mas como Swordplayer já que pude conversar um pouco com o Jarl Dimas (Líder do Barn Av) e com o Willy (Organizador da Magnus) e ampliar meu panorama sobre o swordplay estadual.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Mabtrsarash

Sobre a Necronomaquia, só recebi feedbacks positivos e acredito que o evento teve uma interação melhor do que a esperada e os organizadores (Darastrix) também demonstraram uma extrema realização tanto pelo andamento do evento como pela colaboração dos outros clãs. Status: Turn down for WHAT?


Dia 09 de Novembro quero parabenizar quem fez o ENEM, e quem pode lutar um pouco com a velha guarda, foi um dia memorável, pra não dizer inesquecível. #PatatiVacilão.

Amanhã teremos treino Treino de Estratégia, e 14 de Dezembro marcarei outra Aula de Duelo.

Jogo: http://www.kongregate.com/games/Playsaurus/clicker-heroes
(freak)

Artigo: http://io9.com/5893693/is-hawkeye-from-the-avengers-the-worlds-worst-archer

Cultura: “Na antiguidade chinesa os surdos eram lançados ao mar. Os gauleses os sacrificavam ao deus Teutates por ocasião da Festa do Agárico. Em Esparta os surdos eram jogados do alto dos rochedos. Em Atenas eram rejeitados e abandonados nas praças públicas ou nos campos.

Os surdos não eram considerados seres humanos competentes. Diziam que sem a fala não se desenvolveria o pensamento.Aristóteles falava que a linguagem era o que dava condição de humano ao indivíduo.

Para os Romanos, os surdos que não falavam não tinham direitos legais, não podiam fazer testamentos e precisavam de um curador para todos os seus negócios. Eram considerados incapazes de gerenciar seus atos, perdiam sua consição de ser humano e eram confundidos com o retardado.

A igreja católica até a Idade Média acreditava que os surdos não tinham almas, por isso, não poderiam ser considerados imortais porque esses cidadãos não podiam falar em sacramentos.”

Nem tudo era alegria e diversão antigamente, para saber mais: http://www.surdo.org.br/informacao.php?info=Historia
Não confunda gesto com Língua Brasileira de Sinais.

Grupo Draikaner

In gladius Victoria Est!

Anúncios
Categorias Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close