O Primeiro Voo

CAM00361Hoje eu preciso agradecer de coração a todos que puderam contribuir para a nossa doação do Dia das crianças (12/10). Eu entrei na instituição de tabard, falei um pouco sobre nosso grupo e naquele momento eu senti que finalmente estávamos tendo um impacto real e sincero em muitas pessoas que talvez nunca cruzariam nossa jornada. Escolhi a Casa da Criança Irmã Angela por ela estar localizada no bairro Chora Menino, muito próxima de um grande amigo. Nossos presentes foram distribuídos durante gincanas com crianças de 05 a 12 anos de periferias próximas ao instituto, também houve um Show de Palhaços e depois muito bolo, salgados e refrigerante. Não pude ficar até o final, mas sei que pela primeira vez nós que acreditamos e apoiamos esse projeto fizemos história sem nossas armas.

Algumas das doações, já embaladas e estilizadas.
Algumas das doações, já embaladas e estilizadas.

Nesse mesmo Domingo (12/10), os 3 Capitães Kenji, Amanda e Sempre Alerta realizaram o Teste de General que contou comigo como Juiz; Toshie, JP, Pai de Família, Rico, Ash e Pantera como avaliadores e Mine como fotógrafa.

amanda j

10719325_1561292754090623_1080079509_n
NOVOS GENERAIS

Sempre Alerta
Kenji

 

Cerimônia dos Novos Generais Sempre Alerta e Kenji.
Cerimônia dos Novos Generais Sempre Alerta e Kenji.

Na última Quarta-Feira (15/10), a minha namorada e enfermeira do clã Carla Fajardo conseguiu que nosso clã fosse chamado para atividades na quadra poliesportiva da escola onde ela leciona (EMEB Professor Cassiano Faria – São Bernardo) onde ensinamos para crianças de 7 à 11 anos como lutar de espada. Mesmo que por apenas 30 minutos a cada 2 turmas (em torno de 60 anjinhos), conseguimos plantar uma semente de honestidade, diversão e alegria em cada uma delas. Participaram do evento o Capitão Badu, o Capitão Luan, o General Sempre alerta, a Carla e eu (Cristo). Acredito que cada um de nós teve uma experiência única, a de poder ver o primeiro voo de um dragão que mal sabe mas já tem garras, de ver como uma atividade física pode mudar uma pessoa para melhor, de sentir esperança em crianças que mesmo com 7 anos não querem ser imortais, querem ser as melhores. Obrigado pela força, Dragões!

Carla: a Madonna do Século 13
Carla: a Madonna do Século 13

A nossa Cavaleira Amanda postou na Comunidade Oficial do Facebook, mas vale a pena relembrar: Dia 19/10 (próximo treino) haverá o 8° Encontro de RPG no CCJ que contará com Jogos de tabuleiro, RPG de mesa, Mesa redonda com tradutores e revisores que trabalham com RPGs, LARPs, Corujão de LOL, um Swordplay Arte e para finalizar uma Shuffle Party. Esse evento e muitos outros só foram possíveis pela colaboração da Confraria das Idéias, e eles são realmente muito bons nas atividades que fazem.

Mas não fiquem #chateados caso estejam pensando em ir ao Ibirapuera, teremos treino normal de novatos e treinos específicos para os mais experientes assim como teremos o saco de armas à disposição dos membros. E finalmente fecharemos uma caravana para visitar o Museu de Imagem e do Som para ver a Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum que marcou tantas infâncias (incluindo a minha).

Filme para os fortes: “Círculo de Fogo” Enemy-at-the-Gates
Sinopse: Durante a Batalha de Stalingrado, o Exército Vermelho precisava desesperadamente de um herói, alguém que pudesse encorajar os soviéticos a repelir o invasor nazista. Eis que chega à cidade em chamas Vassili Zaitsev (magistralmente interpretado por Jude Law,) aparentemente apenas um a mais no meio de tantos soldados enviados àquele inferno.
A escassez de armamento e suprimentos era dramática – tanto que Vassili não recebeu um fuzil ao chegar e ainda teve de ouvir as descabidas instruções de oficiais que diziam “O soldado que estiver sem fuzil, segue o que tem. Quando o soldado que estiver com o fuzil for morto, o de trás pega o fuzil e atira!”.
Tendo recebido um pequeno pente com cinco balas, Vasili acaba sobrevivendo a um fracassado ataque contra posições alemãs fortemente armadas.
Escondendo-se dentro de um chafariz, ele acha um fuzil – e mata cinco alemães com a parca munição de que dispunha.

sonny
Jogo Hardcore: Sonny
Background: “Querido Humano,

Zumbis. Você já atirou neles, apunhalou eles, cortou e dilacerou eles. Hoje eu coloco você na pele morta de um Zumbi. Lute pela sua vida nesse mundo louco e devastado.
Após dois meses duros de produção, nós apresentamos à vocês essa história épica e interativa de Sonny. Espero que gostem!

-Krin”

“Um guerreiro deve focar sua atenção no elo entre si mesmo e a morte. Sem remorso, tristeza ou preocupação, ele deve focar sua atenção no fato de que ele não tem tempo e deixar suas ações fluírem de acordo. Ele deve deixar seus atos serem sua última batalha na Terra. Somente sob essas condições seus atos terão seu poder legítimo. Do contrário eles serão, enquanto ele viver, os atos de um tolo.”

Ensinamentos de Don Juan (Carlos Castañeda)

Anúncios
Categorias Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close