DRAIKANER

Site oficial do grupo de Boffering Draikaner, com updates e notícias.

Uma chuva metálica

Salve!

Semana passada no treino do dia 24, houve uma reunião entre os cavaleiros para alinhar algumas questões e durante essa reunião eu pude ouvir o grito de todos que estavam participando da gravação para a TV Futura (notícias referentes à gravação serão divulgadas assim que possível), um In gladius victoria est que soou como um rugido e me trouxe uma onda de esperança, foi algo muito bom. Todos que puderam participar estão de parabéns e todos que foram ao treino treinar e ajudar também.
DÁ CARGA AGORA, VALENTÃO
As lanças de treino já foram devidamente reformadas e também aconteceu os 1° e 2° turnos de eleição para o Conselho de Capitães, que agora está com seus 6 representantes oficiais:

– Link (Presidente)
– Tiozão
– Sempre Alerta
– Frufru
– Badu
– Richard (Suplente)

Esse é um passo importante para o clã evoluir de forma contínua e democrática. Nesse último treino, devido à chuva, lutamos com mais vontade e por todos aqueles que ficaram em casa.
Os que ficaram até mais tarde também puderam curtir um som muito bom e vários curtas-metragens sobre esportes radicais no Rocky Spirit, como Dreamer – que foi o que mais me chamou a atenção por ter muita emoção no kayak e um PANDA que soltava raios roxos e um curta sobre o cão que voava.

 Nesse final de semana também rolou um treino conjunto entre Darastrix e Falkisgate (Ordem da Tempestade), no dia 05 de Setembro acontecerá a Festa dos Hobbits (RJ), Um tour por Portugal do Olam Ein Sof (https://www.facebook.com/events/1480835315503382/), Um evento RPG em Poá contou com a Legião Mars, e também foi criada a Ordem dos Assassinos no DF.
Lanceiro jantando
Apesar dos apesares, a Liga Nacional de Swordplay está agora com 80 clãs registrados em todo o Brasil e também foi criada uma Liga Paranaense de Swordplay que já cogita um Encontro Paranaense de Swordplay!

O calendário dos próximos 2 meses já pode ser encontrado na Comunidade oficial do Draikaner no facebook e todos já podem se começar a se preparar para o teste de graduação (dia 28/09) e para o teste de general (05/10) e para a nossa próxima visita aos clãs de SP (comunicado em breve). Finalmente, adicionei uma nova aba ao site, com a Terminologia da Espada, pra ninguém ter do que chorar no teste teórico. As inscrições para o workshop de flechas serão abertos na comunidade oficial, e o mesmo ocorrerá daqui há 2 semanas para que possa ser começado o novo treino de arquearia com nosso soldado Mirage.
PS: Parabens ao nosso Guerreiro Luís Nascimento por ter comparecido e ser muito bem recebido pelo clã Aesir Swordplay.

Link do nosso clã parceiro Dragões do Império, explicando a sua temática: http://tinyurl.com/pnxktoh

Filme clássico: O 13° Guerreiro. Baseado no livro Devoradores de Mortos (Eaters of the Dead), do escritor Michael Crichton, O filme chega para contar a história de um poeta árabe, interpretado por Antonio Banderas. Crichton é um dos romancistas mais lidos do mundo, e já vendeu mais de 100 milhões de exemplares.

Antonio Estandartes

O ano da história é 922 d.C. Banderas é Ahmahd Fahdalan, cortesão que goza os privilégios de uma posição confortável. Nesta época, a cidade de Bagdá é um grande centro da civilização. Ahmahd envolve-se com a mulher de um poderoso político local, sendo expulso de sua terra natal. Eu gosto muito da lição da adversidade que esse filme passa, apesar de seus clichês.

Jogo insano: The Blind Swordsman. Não tem nada a ver com Zatoichi se é o que pensaram, mas quem zerar pode me cobrar 20 R$ – by Sir Cristo (Desafio até o dia 28/09).
Ainda tá melhor que o KenjiBasicamente, você é um experiente guerreiro cego em uma quest para restaurar sua visão e tem que usar o velho w,a,s,d para sempre ficar de frente para seu oponente e defender (achei errado ele ter escudo) ou atacar na hora certa. É bem simples. VOCÊ PRECISA TER FONES DE OUVIDO.

“Quanto mais você suar no treino, menos você sangrará em batalha.”
-Desconhecido

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: