DRAIKANER

Site oficial do grupo de Boffering Draikaner, com updates e notícias.

Terra amada

Nesse último treino no Villa-lobos não tive como evitar flashbacks do IV EPS, o sangue e o suor… Muitas memórias felizes que eu compartilho com muitos de vocês. Meus sinceros agradecimentos aos membros: Link, Coisa, Hades (galã), Tainá e B1 que organizaram um treino foda nesse último domingo, representaram.

vista-para-o-parque-villa-lobos2

Obviamente foi fantástico treinar com nosso clã irmão, o Darastrix, e ainda de quebra fazer uma campal PESADA com o pessoal da Falkisgate da ordem da Tempestade, Salve! Não faltou X1, nem deathmatch (onde, aliás, eu perdi minha perna direita pra uma escudeira da Falkis), muito menos confraternização e fairplay, que é outro fator essencial para que sejamos dignos de praticar um esporte.

Obrigado também a todos que fizeram de tudo para se divertir e ajudar no andamento do IV EPS, conheceram gente nova e lutaram loucamente.

Fight

A partir das folhas de “Avaliação de Qualidade” que foram distribuídas em julho, foi feito um levantamento para que os problemas do clã sejam identificados com mais precisão e, já aproveitando essas estatísticas, o saco de armas será reformado até o final de setembro. No site, uma nova aba para os Generais foi criada; uma lista com os próximos capitães aptos para o teste de general foi postada na comunidade do Facebook do Draikaner e os treinos de estratégia contarão com um quadro branco para ajudar na formação e compreensão das estratégias (caso não haja chuva, pois afeta o material do quadro).

Também está em desenvolvimento um novo código de conduta durante o treino técnico (14h-16h30), novos vídeos para a TV Draikaner, contatos com percussionistas, música medieval ambiente durante aquecimento, colete para juízes, apitos para instrutores e identificação para campais massivas e um melhor controle das armas de treino.

Aliás, HOJE, o principal parque urbano de São Paulo, o Ibirapuera, completa 60 anos. No sábado (16) começou uma programação especial para comemorar o aniversário. Os eventos seguem até o dia 31 de agosto.  A programação completa está no site da Prefeitura.

Ele não é o maior da cidade em tamanho (perde do Parque Anhanguera), mas, sem dúvida, é o mais épico, um cartão campal da cidade. Vulgarmente o parque é chamado de Ibira. Durante a semana, passam pelo parque cerca de 220 mil pessoas. O dia mais movimentado é o domingo, com 120 mil visitantes.

O Ibirapuera foi inaugurado nas comemorações dos 400 anos da capital, em 1954. Os principais prédios foram projetados por Oscar Niemeyer e por onde se olha dá pra perceber os traços do arquiteto: no auditório, no pavilhão da bienal, na Oca e na marquise, que é muito utilizada por skatistas e patinadores. O parque também tem três lagos artificiais e quase 500 espécies típicas da flora brasileira, além do clã mais barulhento de São Paulo que no próximo Domingo vai comemorar o aniversário da terra mais amada.

Foto de 1969, Carla e amigos no "rolézinho de trem diferenciado"

Foto de 1969, Carla e amigos no “rolézinho de trem diferenciado”

Post interessante sobre aquela dor chata no baço (Darastrix): http://darastrix.com.br/midia/textos/dores-no-baco-causas-e-tratamentos/

Filme excelente: Harakiri (Seppuku, 1962)

Deathmatch dos brother

Deathmatch dos brother

Sinopse: Por meio de ”flashbacks”, o filme narra a trágica história de um samurai forçado a vender sua espada real para sustentar sua esposa doente e seu filho. É incitado à vingança quando descobre que seu genro cometeu harakiri – forma honrosa para um samurai cometer suicídio – com uma espada de bambu e também por falta de dinheiro.

Spoiler: TEM UM DUELO ANIMAL.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: