DRAIKANER

Site oficial do grupo de Boffering Draikaner, com updates e notícias.

Vai um duelo aí?? Para um Draikaner, toda hora é hora.

No próximo domingo (27/04) o Capitão Felipe (Tiozão) vai comandar o treino técnico. Ele tem uma exímia voz de comando e sabe liderar blocos em batalhas com estratégias precisas. O objetivo do treino, ele explica, “é melhorar as vozes de comando das nossas linhas”. Pontualmente às 14h00 estaremos reunidos para o alongamento, convidamos a todos para uma aventura de simulação medieval. In Gladius victoria est.

Imagem sugerida pelo Capitão Sempre-alerta, traduz o sentimento de um Draikaner

Imagem sugerida pelo Capitão Sempre-alerta traduz o sentimento de um Draikaner

É animadora a disposição para os treinos que contagia o Draikaner. No último sábado, véspera de Páscoa, o treino começou às 9h da manhã e só terminou quando escureceu, às 19h. Isso mesmo: 10 HORAS DE TREINO LIVRE!!! Agradecemos a todos que, neste dia, levaram seus talentos vocais e instrumentos para alegrar o JAM (vozes, violões, violino, bongô, ocarina, chocalho, pandeiro). E nenhum sinal de cansaço, afinal, já havia outro treino marcado para dois dias depois, no feriado da seguda-feira (Tiradentes) e que também foi um sucesso. Esses eventos mostram a dedicação e seriedade com a qual os membros tem conduzido o clã. Além de servirem para muita diversão, nos aperfeiçoamos no esporte mais medieval do Brasil: Swordplay Boffering.

Neste domingo, após o treino técnico jogaremos Trollball!!! Cabeças de trolls vão rolar pelas gramas do Pque Ibirapuera. Trollball é o handball do Swordplay. Com uma espada na mão, o jogador tem que correr no campo pra fazer gol.

Imagem

Cabeça de troll. Neste domingo, após o treino técnico, não percam o Trollball, que começa a partir das 16h30

 

Para aumentar ainda mais a vontade de lutar, leiam uma excelente ode às batalhas e à espada, escrita pelo Cavaleiro e Capitão Cristo.

Até o próximo duelo,

Sir Luan (Capitão)

__
O dia depois do confronto é difícil, mas o dia mais longo é o que o precede

O dia depois do confronto é difícil, mas o dia mais longo é o que o precede

Off-Topic #4

Batalhas passam num piscar de olhos, mas eu sempre carrego as memórias… bons momentos e desastres com uma espada na mão alimentam minha mente enquanto a saudade da luta ressoa como uma parede de escudos em meus tímpanos. Voltando para casa, me sinto trapaceado pelos deuses sabendo que cada dia sem guerrear vai sangrar suas horas agonizantes até o próximo. O dia depois do confronto é difícil, mas o dia mais longo é o que o precede: eu acordo, respiro, como e trabalho imaginando armas sendo brandidas, duelistas em meu encalço e um dragão acorrentado estraçalhando minha paciência com fogo. Nessa noite que me separa da glória mortal, eu toco o punho da minha arma e digo uma prece. In gladius victoria est, minha companheira.

Sir Cristo

__

Uma resposta para “Vai um duelo aí?? Para um Draikaner, toda hora é hora.

Deixe um comentário

