DRAIKANER

Site oficial do grupo de Boffering Draikaner, com updates e notícias.

NOVIDADES DO 2º SEMESTRE

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO DRAIKANER! São muitas novidades e muitos pontos para serem vistos, então vamos pelo começo:

 •  PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS, SOLDADOS, SARGENTOS E CAPITÃES, que passaram nos últimos testes de graduação: 


Sargento para Capitão: Marcelo Fraga (Sashimy); Vitor Oliveira (FruFru).

Soldado para Sargento: José Pedro Ferraz (Dj); Vinicius Moreira (Viny).

Guerreiro para Soldado: Camila Yumito (Toshie); Danilo Mendes (Link); Felipe Ramos (Tiozão do Pornô); Hilton Escorse (Badú); Juliano Labigalini (B2); Richard Balducci (Balduco); Thiago Murakami (Nhonhô); Luisa Verônica; João Pitu (Sempre Alerta); Cíntia Genuíno; Manuela Carvalho; Raul Saloé (Judite); Gabriel Kazuichi; Lucas Balducci; Michael Neves (Death Note); Tamires Lopes (Tia Tatá). 

Aprendiz para Guerreiro: Waldemar Carvalho (Coisa); Vinicius Machado (Alvo); Pedro Labigalini (B1); Nicholas Gonçalves (MP3); Lucas Santos (Ash); Guilherme Falconi (Bofete); Felipe Andrade; Cleyton Nunes (Parrudo); Tom Arantes. 

PARABÉNS A TODOS!!! Esperamos que vocês cresçam ainda mais dentro do grupo. 

 

III ENCONTRO PAULISTA DE SWORDPLAY.

Imagem

O terceiro Encontro Paulista de Swordplay aconteceu no dia 28 de julho de 2013, no parque Villa Lobos em São Paulo – SP, e contou com a presença de diversos grupos. Além dos combates centrais, o Encontro Paulista teve como objetivo principal reunir os grupos do Estado de São Paulo e alguns grupos vindo de outras regiões do país. Nós do Draikaner gostaríamos de agradecer a presença de todos os participantes, juízes, líderes dos grupos e todos que ajudaram esse evento acontecer, tivemos um total de mais 350 pessoas neste dia. Muito obrigado à todos. 

 

• NOVAS GRADUAÇÕES:

Por último, mas não menos importante: As novas graduações começam a valer desde agora, como já pode ser visto acima. As novas graduações mexem principalmente para quem era guardião, agora Capitão, e visam principalmente a especialização do “Guerreiro” Draikaner como um todo, tanto nos combates individuais quanto nos combates em grupo, formando assim especialistas na maioria das situações em campo de batalha.  Agora as graduações do Draikaner ficam da seguinte maneira (do mais baixo ao mais alto): 

Guerreiro 
Soldado
Sargento
Capitão 
General
Guardião de Elite 
Guardião Real 

E todos os antigos Guardiões, passam a ser Capitães. Os testes de graduações continuam os mesmos, lembrando que eles passam a ter um pouco mais rigidez e exigindo assim um pouco mais de treino e habilidade conforme a subida de “nível”. 

Um post muito longo… 
Aproveito aqui para pedir desculpas pela ausência de postagens no site, houveram alguns empecilhos que dificultaram a organização do mesmo. Agora que já está tudo resolvido, podem acreditar que ficará mais organizado e atualizado. 

 

IN GLADIUS VICTORIA EST!! 
Amanda Rosa 
Lady/ Capitã. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: