DRAIKANER

Site oficial do grupo de Boffering Draikaner, com updates e notícias.

UMA NOVA FASE

Logo maio2011 - fundo neutro

 

Eu assumi o cargo de Cavaleiro do Draikaner em março de 2012 junto ocm o Dolly e o Vampiro, depois da saída do Pirajá, o último dos fundadores do grupo a nos deixar. Era uma época difícil todo o poder de decisão ficava concentrado nas mãos dos líderes, os membros tinham pouco ou nenhuma autonomia para fazer algo dentro grupo, então quando chegamos à coordenação estávamos perdidos, o Draikaner entrou no que, na minha opinião, foi a maior crise de sua história, mas fizemos o que precisava ser feito.

Foi a partir daí que começamos a construir o Draikaner que vocês conhecem hoje, onde todos os membros são iguais e todos os interessados tem voz para participar das discussões, dar sua opinião e ajudar a decidir o futuro do grupo, independente de graduação, cargo ou função no grupo, de forma democrática. Acho que é disso que mais me orgulho dentre tudo que fiz no Draikaner. Além disso, muitas outras coisas foram feitas, como o atual Teste de Graduação, o conteúdo do site foi todo reformulado, a forja cresceu, o caixa do grupo encheu e outras coisas menores também.

Hoje, um ano depois, eu vejo o Draikaner em um dos seus melhores momentos, talvez o melhor. Tudo estruturado e funcionando, tivemos uma boa performance no MdA de duas semanas atrás e agora é hora de crescer e expandir para novos horizontes. Infelizmente nem eu nem o Dolly estaremos a frente do grupo neste momento. A vida real bateu na porta, a faculdade está apertando e eu percebi que não serei capaz de continuar meu trabalho como coordenador do grupo Draikaner com a mesma dedicação e empenho do último ano sem fazer grandes renúncias na minha vida acadêmica e pessoal, dessa forma eu venho anunciar o afastamento meu e do Dolly do cargo de Cavaleiro e, com ele, de todas as nossas responsabilidades e funções no grupo. Agora eu começo uma nova fase da minha vida e o grupo uma nova fase da sua história e eu tenho certeza que deixo o Draikaner nas mãos de pessoas extremamente competentes que darão continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado e farão o grupo continuar crescendo!

228928_483125771740623_1164876153_n

Sabe, a princípio eu não queria assumir o grupo, é uma grande resposabilidade e havia muita coisa a ser feita, nesse último ano foram muitas noites mal dormidas, reuniões infindáveis e dias passados trabalhando pelo grupo, mas tudo isso valeu a pena e eu me sinto muito grato por terem permitido que eu liderasse o Draikaner, foi um aprendizado que eu vou levar para toda a minha vida.

Ah! E isso não quer dizer que nós saimos do grupo! Eu e o Dolly ainda somos Guardiões e vamos continuar treinando e participando dos eventos pelo Draikaner. E também dando um pitaco ocasional como membro!

Muito obrigado por tudo!

IN GLADIUS VICTORIA EST

Lucas Palaia Cassas, Guardião

Uma resposta para “UMA NOVA FASE

  1. Richard Balducci 07/04/2013 às 9:20 pm

    Não convivi com nenhum dos dois por muito tempo, mas do período que eu tive o prazer de conviver com vocês no comando do grupo, posso afirmar que a falta da liderança de ambos no grupo vai pesar, já que o status que vocês adquiriram foi algo como a voz do grupo, e coisas como o Cassas erguendo o punho e bradando “In Gladius Victoria Est!” e o Dolly falando que é nosso amiguinho são a primeira coisa que me vem a mente quando penso no Draikaner.
    Sem dúvida vocês dois fizeram um trabalho excepcional no grupo, e apesar da falta que farão, eu tenho plena confiança nos atuais Cavaleiros, e sei que darão conta do trabalho. No mais, somos nós é que temos que agradecer.

    IN GLADIUS VICTORIA EST

    …EST!

Deixe um comentário

