DESPEDIDA DO GRUPO DE OSASCO

 

Não me lembro exatamente como foi que tudo começou. Tenho apenas a imagem do Caos vindo até nós comentando sobre uma nova atividade que ele conheceu no parque Ibirapuera. E foi assim que descobrimos o Swordplay e nos tornamos alguns dos primeiros membros dos lendários Os Mil Dragões.

Quando nos demos conta já estávamos bem envolvidos nesse novo Hobby, indo até São Paulo e as vezes praticando na rua mesmo. A princípio as pessoas estranhavam e por conta disso surgiram diversas historias engraçadas – como a clássica da “gangue que estava recrutando criancinhas e brigava com barras de ferro no meio da rua” (substitua “criancinhas” por “jovens entre 16 e 26 anos” e “barras de ferro” por “espaguetes de piscina revestido de silvertape”).

A cada dia que passava o grupo de Osasco crescia. Fizemos dezenas de novos amigos, e cada vez mais pessoas eram convidadas a fazer parte desse “novo” esporte e se divertir ao nosso lado.

Durante esse tempo vimos o fim do nosso antigo grupo para o nascimento de um maior: o Miríade. Mas ainda assim não estávamos satisfeitos e precisávamos crescer mais ainda, e junto a Alliance of The Cross e Ordem de Ouroboros nos tornamos o Draikaner. Nesse período, nós como veteranos sempre estivemos juntos contribuindo para o sucesso do Dragão de Pedra.

Porém, conforme o tempo foi passando, apesar de nossa vontade de sempre estar ao lado de nossos irmão em São Paulo, encontrávamos dificuldades em mobilizar nossas tropas do Oeste ao Leste por diversos motivos: condução, responsabilidade com alguns menores, distancia, o próprio desejo de muitos de não sair da redondeza, entre outros.

Por conta destes e outros acontecimentos, nós, os 5 veteranos de Osasco – Andarilho (Magno), Caos (Diego), Fantasma (Lucas), Japonês (Edgar) e Tiago (…Tiago!) – decidimos que seria melhor para todos se tomássemos um novo rumo. Mesmo ciente dos obstáculos e dificuldades, era hora de nascer um novo Clã, e assim surgiu o Darastrix Swordplay.

Apesar de sermos um novo Clã jamais ignoraremos nossas origens. Mais do que simples aliados, o Darastrix Swordplay será um eterno irmão do Draikaner. Mesmo com nomes diferentes, seremos como um único Grupo, com os mesmos objetivos e ambições. Onde quer que esteja, o Dragão de Pedra sempre poderá contar com nossa Espada.

Pelo sangue de Dragão que corre em nossas veias, todos ergamos nossas laminas e gritemos em uma só voz: IN GLADIUS VICTORIA EST!!!

Muito obrigado a todos!!!

Tiago Dias

Anúncios
Categorias Grupos Nacionais, Notícias

2 thoughts on “DESPEDIDA DO GRUPO DE OSASCO

  1. Luis Nascimento 20/06/2012 — 3:27 am

    Nossa!!! Não tenho o que dizer… além de enriquecer tanto a história do swordplay quanto a história do(s) clã(s), Draikaner e Darastrix realmente ficaram como irmãos, irmãos-de-combate (assim mesmo: o hífen ligando as palavras para representar o quanto somos unidos), suor e lâmina!! Parabéns a quem escreveu este post, e me sinto extremamente honrado pela leitura e participar desse esporte tão diferente mas que a cada dia cativa os corações de quem conhece!!! IN GLADIUS VICTORIA EST!!

  2. Mesmo que por poucos dias pude sentir a união com o Draikaner. Por vocês conheci o Swordplay e pelo Darastrix começo a vivê-lo.

    Obrigado Draikaner. Mais ainda, obrigado Darastrix. Seremos sempre unidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close