DRAIKANER

Site oficial do grupo de Boffering Draikaner, com updates e notícias.

CÉUS DE AÇO

Uma boa noite meus irmãos de armas, sangue e taverna.

Eu hoje vi algo que há muito não manchava minha consciência: Força de vontade.
Um sentimento que tocou todos hoje que lutaram, por que depois que aquela faísca lutadora acendeu o espírito lutador dos espadachins, nada podia parar aquela vontade irrefreável de lutar acompanhada por uma boa dose de sede de adrenalina.

Os olhares afiados, as lâminas provocantes, o vermelho alegórico que preencheu nossos peitos e tornou a frase: “Podem beber água.” Um capricho irreal naquela atmosfera tempestuosa que era a respiração dos que estavam em qualquer um dos lados de campo de batalha.

Quando aquela respiração viciantemente rasgada se torna uma rotina, quando a dor de pancadas nos dedos se torna um pormenor, quando aquela força sincera para a última flexão parece surgir como que por algo posto lá por outro mistério de Merlin, ordem de Uther, pedido de Nimue ou uma inspiração espontânea de corpo e alma incendiada por um Arthur que todo Draikaner tem dentro de si, nós sabíamos que o “limite” é apenas uma palavra.

Hoje choveu glória e os céus cinza refletiram os cada vez mais fortes DRAGÕES DE PEDRA.
Eu me orgulho de chamar vocês de irmãos: novatos, aprendizes, guerreiros, soldados, cavaleiros, guardiões e sargentos. Agora minha semana está completa, muito obrigado.

IN GLADIUS VITORIA EST !!!
Cristo

Uma resposta para “CÉUS DE AÇO

  1. Luan 26/04/2012 às 1:47 am

    Estive ausente nas duas últimas semanas. Muito tempo sem lutar. Esse texto reanima toda a minha vontade de sustentar minha katana e resistir até o último brado.

    Com bravos combatentes a vitória é certa. Rumo a GC, Draikaner
    IN GLADIUS VITORIA EST !!!

Deixe um comentário

