COMUNICADO

Saudações a todos!

Nessa semana recebemos uma notícia triste: a saída de um Cavaleiro, caro amigo Nelson “Cueca”. Seguem abaixo suas palavras de despedida:

Saudações, bravos guerreiros!

Neste último domingo anunciei ao grupo minha saída. Por motivos pessoais, considero-me incapaz de continuar com as funções de um Cavaleiro e, do modo que estava, eu só atrapalharia o grupo em seu trajeto de evolução.

Além disso, tenho muitos outros objetivos no momento e minha motivação é insuficiente.

Bom, é isso, meus jovens! Mas não temam, ainda sou o Grande Cueca, talvez não tão grande fisicamente falando, mas com um coração amável (hein?!). Não sou mais um “Draikaner”, mas levo minhas virtudes comigo em meu caminho.

Nos veremos novamente em breve!

IN GLADIUS VICTORIA EST
Nelsão

Apesar de nossa vontade é ter os amigos bem próximos, nem sempre isso é possível e, ainda mais, nem sempre é o melhor a ser feito. Por isso é que desejamos que nosso querido Cueca tenha sorte nessa sua nova etapa e que conquiste seus objetivos. Para nós foi sem dúvida alguma uma grande honra tê-lo entre nós.

Agora é hora de reestruturar algumas coisas e “arrumar a casa”. Sentiremos falta da companhia do Nelson, mas o Draikaner ainda tem muitos desafios para enfrentar e precisa estar preparado pra isso.

Que os bons ventos soprem para todos nós!

IN GLADIUS VICTORIA EST
Sir Pirajá

Categorias Notícias

2 thoughts on “COMUNICADO

  1. Mais um amigo que nunca deixaremos de sentir falta nesse momentos e cueca sempre vai estar conosco de um jeito ou de outro

  2. Pedro Lucas(irmao do porra loka) 29/10/2011 — 11:03 pm

    Por mais que esteja pouco tempo entre os draikaners, me sinto triste pela saida do tio cueca, mais se é o melhor a ser feito que seja assim.

Deixe um comentário

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close