MUDANÇAS NOS TREINOS DE SÃO PAULO

Saudações a todos!

A partir de hoje, dia 24/10, serão realizadas modificações nos treinos de São Paulo buscando melhorar a qualidade do treino como um todo. Essas mudanças já começam a valer no próximo treino (dia 30/10). Leiam atentamente cada uma para evitar problemas:

1. HORÁRIO DE TREINO
Os treinos iniciarão às 14h. 

2. DIVISÃO EM 2 PARTES
Os treinos serão divididos em 2 partes:
– Treino Esportivo (14h às 16h30)
– Treino Livre (16h30 às 18h)

3. TREINO ESPORTIVO
Nada mais é do que a parte “séria” do treino. Ou seja, onde os participantes receberão aulas efetivas de Swordplay através de Instrutores e atividades preparadas com finalidades específicas. A contagem de presença necessária para Testes de Graduação será realizada durante os Treinos Esportivos.

4. TREINO LIVRE
Sendo a parte mais lúdica e leve, o Treino Livre dá maior liberdade aos participantes. Não existem restrições nessa parte do treino, mas não é considerada válida como aprendizado para Testes de Graduação.

5. PONTUALIDADE
Todos os horários serão respeitados. O Treino Esportivo será iniciado pontualmente às 14h e encerrado às 16h30. O Treino Livre pode ser prolongado de acordo com a vontade e disposição dos participantes.

6. COMPROMETIMENTO COM HORÁRIOS
Para participar do Treino Esportivo, os membros deverão estar prontos para treinar às 14h. A tolerância de atrasos acontecerá durante o período de Aquecimento/Alongamento. Ou seja, caso alguém só chegue depois de terminado o Aquecimento, ficará IMPEDIDO de participar do Treino Esportivo naquele dia, podendo apenas participar do Treino Livre. O tratamento será o mesmo para todos, independente da Graduação.

7. PRESENÇA
A lista de presença será passada no término do Aquecimento. Vale lembrar que para realizar Testes de Graduação, o membro precisará ter uma quantidade específica de presenças em Treinos Esportivos.

8. DISCIPLINA E RESPEITO
Durante os Treinos Esportivos será exigido de todos os participantes um certo nível de disciplina, respeito e concentração. Em resumo: postura de treino.

9. POSTURA DE TREINO
O Instrutor tem essa função por merecimento e deve ser respeitado por isso. O aluno e colega deve ser respeitado como ser humano que é, independentemente de suas dificuldades. Quem participar do Treino Esportivo o deve fazer porque busca adquirir conhecimento que será passado pelo Instrutor, então o mínimo que deve fazer para contribuir pra que isso aconteça é manter sua concentração no treino e zelar pelo bom andamento da aula, sem desperdícios de tempo. Brincadeiras são bem-vindas, desde que sejam feitas nos momentos adequados e sem exageros.

10. ROTATIVIDADE DE INSTRUTORES
Pelo menos 1 treino por mês será ministrado por um Instrutor diferente do habitual, garantindo a pluralidade de conhecimentos que serão transmitidos, sem ferir o trabalho que está sendo construído pelo Instrutor fixo.

11. TREINOS POR GRADUAÇÃO
Os treinos específicos (por arma) serão divididos de acordo com a Graduação dos participantes. Ou seja, Espadachins Aprendizes e Guerreiros treinarão separadamente de Espadachins Soldados e acima, por exemplo. Isso é necessário para potencializar os treinamentos e melhorar a qualidade das aulas. Haverá 1 Instrutor diferente para cada grupo.

12. MOTIVAÇÕES E DIRETRIZES PRINCIPAIS
Estamos buscando maior seriedade durante nossos treinamentos porque queremos que o Swordplay seja encarado como esporte. Quem vier até nós buscando apenas divertimento terá seu espaço durante o Treino Livre, mas nosso objetivo agora é criar moldes profissionais para nosso trabalho.

_______________________________

Enfim, esperamos que todos tenham entendido o intuito das mudanças. Os treinos ficarão mais produtivos e focados, mas sem perder a diversão (pelo contrário!). Além disso, o nível de habilidade também aumentará.

Quaisquer dúvidas, postem aqui.

IN GLADIUS VICTORIA EST
Sir Pirajá 

Anúncios
Categorias Notícias, Treinos

5 thoughts on “MUDANÇAS NOS TREINOS DE SÃO PAULO

  1. valentim-shadonw 24/10/2011 — 10:45 am

    vlw sir pirajá ^^ mais eu tenho uma duvida vai ter tempo pra beber água ???

    1. Claro que terá tempo pra água! Não somos carrascos e muito menos queremos ver pessoas desmaiando por desidratação. xD

  2. Uau! Curti muito bom o modelo dos Treinos agora.
    isso me deixa mais animado ainda uahuahua

    1. FIcamos feliz em saber disso, Raj! Afinal, o objetivo é justamente esse: animá-los! =)

  3. Magno/Andarilho 28/10/2011 — 9:32 pm

    comentando tarde, ams antes tarde duke nukem

    muito bom mesmo x).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close