1º ENCONTRO PAULISTA DE SWORDPLAY

Saudações a todos!

No último domingo tivemos a satisfação de participar do 1º Encontro Paulista de Swordplay, que aconteceu no Parque Villa-Lobos em São Paulo. Não foi perfeito, claro, mas certamente o objetivo de integrar os diversos grupos e proporcionar uma tarde de diversão para todos foi alcançado.

Estavam presentes 8 grupos divididos em 2 exércitos: Barn Av Einherjar, Berserk Batalha Medieval, Draikaner e Magnus Legio contra Falkisgate, Shadowfax, Storm Crows e Zavnir. No total, o impressionante número de 179 guerreiros!

Foram 4 rodadas de combates ferozes das quais as 3 primeiras tiveram como vitoriosos Barn Av, Berserk, Draikaner e Magnus. Na última, Falkisgate, Shadowfax, Storm Crows e Zavnir mostraram que ainda tinham o espírito valoroso do guerreiro muito vivo dentro de si, vencendo a rodada.

Para finalizar o dia, foi organizado um jogo (carinhosamente chamado de “dotão”) onde os times foram escolhidos independentemente das divisões entre grupos, gerando maior confraternização de todos.

Foi, sem dúvida alguma, um dia memorável e esperamos que aconteça várias outras vezes! Com ainda mais guerreiros e, principalmente, alegria e diversão!

Que fique aqui registrado nosso agradecimento à todos os jogadores e juízes que tornaram tudo isso possível e um agradecimento especial à Luciana Oliveira que, no papel de juíza-chefe, fez um ótimo trabalho!

Fotos e vídeos ainda estão sendo disponibilizados e, por sua grande quantidade, ficarão para os próximos posts. Aguardem!

Como muito bem disse um de novos companheiros: “Orgulho de ser vermelho e amarelo!”

IN GLADIUS VICTORIA EST
Sir Pirajá

Anúncios
Categorias Eventos

4 thoughts on “1º ENCONTRO PAULISTA DE SWORDPLAY

  1. AHUEEAUUAEAUE mano, de todos os lemas do Song of Ice and Fire, nós estamos muito “Hear Me Roar”, ultimamente, kkkkk!!

    Evento Sensacional \o

  2. É Nóis que voa, Dragão!

  3. Bom eu nao pude ir mais pelo que eu vi foi legal e nao vo perder o proximo evento como um nos nossos companheiros disse e digo novamente o orgulho de ser vermelho e amarelo!!!

  4. Rafael Cassemiro 10/08/2011 — 1:17 am

    “Para finalizar o dia, foi organizado um jogo (carinhosamente chamado de “dotão”) onde os times foram escolhidos independentemente das divisões entre grupos, gerando maior confraternização de todos.”

    Maior confraternização? Quem participou deste tal “dotão” sabe que foi um jogo extremamente desorganizado, sem critérios de vitória, confuso, que terminou em ferimentos e algumas brigas com os outros grupos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close