DRAIKANER

Site oficial do grupo de Boffering Draikaner, com updates e notícias.

NOVOS GUERREIROS

Saudações a todos!

No último domingo tivemos mais um treino coletivo no Parque Villa-Lobos. Contamos com a participação de aproximadamente 30 pessoas e nos divertimos bastante treinando algumas táticas de batalha.

Como em todo treino coletivo, realizamos o Teste de Graduação para novos Guerreiros. Tivemos apenas 5 candidatos e, para nossa felicidade, todos tiveram sucesso!

Nossas sinceras congratulações para os novos Guerreiros: Bruno Aragão, Cíntia Genuino, Letícia Garcia, Lucas Villefort e Guilherme Santos.

IN GLADIUS VICTORIA EST
Sir Pirajá

3 Respostas para “NOVOS GUERREIROS

  1. Vinny 01/06/2011 às 6:11 pm

    Gosto muito destes testes, eles animam muito o pessoal novo^^
    Espero que esses novos guerreiros façam jus ao nome Draikaner, familia que cada domingo cresce mais

  2. Nathan 03/06/2011 às 10:35 am

    Eh… eu me lembro da época do meu primeiro teste…. *.* . Muito divertido XD .

    Parabens aos novos guerreios!

  3. cristo 03/06/2011 às 7:05 pm

    hmpf.

    eu me lembro até do trote que eu tomei no 1° treino u.u

Deixe um comentário

